6 de julho de 2012

[Pessoal] Um ano de blog?!

OLÁ! Eu disse que voltaria na segunda-feira com um post "teuk-inspirado", mas a minha internet fez outros planos, ao que parece. =|
Essa anti-fã (apelido que dei para minha net) resolveu parar de funcionar logo agora! Com todas as coisas do comeback acontecendo! Acho que fui a última ELF a assistir o MV de Sexy, Free & Single. =| mas tudo bem, antes tarde do que mais tarde ainda nunca. (:
DE QUALQUER FORMA, não estou aqui para chorar minhas mágoas com vocês, pelo contrário, estou aqui para comemorar!
Meu blog fez um aninho de existência!!!



Eu sinceramente nem acredito que já se passou um ano inteiro desde que postei aqui pela primeira vez. Pode não parecer muito, mas pra mim, que costumo desistir das coisas com facilidade, é uma grande conquista! 
Eu pensei em desistir N vezes, desanimei X vezes, mas 12 meses se passaram e eu continuei e agora não tenho a menor vontade de parar! Recebi comentários positivos de pessoas que gostam do que eu faço aqui e mesmo que seja árduo as vezes, um único comentário dizendo "obrigado(a)" ou "eu gostei do seu blog" já faz tudo valer a pena. *-*

Vou postar com mais frequência e com conteúdos ainda melhores, então por favor continuem visitando, comentando, opinando e fazendo pedidos... É uma honra conversar com vocês. ♥

Bem, eu poderia escrever um livro aqui, fazendo promessas e principalmente agradecendo pelo apoio de vocês, mas ao invés disso eu vou tentar mostrar minha gratidão daqui pra frente, fazendo um blog melhor onde vocês possam encontrar o máximo de conteúdo em português que eu aguentar postar, por favor mostrem ao meu blog muito carinho. ♥

Obrigada a todos que estiveram comigo nesse ano, principalmente a Tefi unni e o Marcos, que, apesar de tudo, sempre me ajudaram. Amo vocês. E muito muito obrigada a você que comenta e dedica seu tempo aqui, espero alcançar suas expectativas algum dia.

Novamente, obrigada. E até breve. ♥
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.