28 de julho de 2012

[Wallpaper] 2PM

Annyeong! Finalmente estou postando um wallpaper depois de tanto tempo! Sem contar o especial pelo aniversário do Leeteuk e tal. Esse wall do 2PM eu fiz há meses, mas como eu já disse em outro(s) post(s) eu estava com problemas no notebook e ele estava meio falecido. Quando eu consegui ligar graças a um milagre de Shisus, a primeira coisa que fiz foi salvar os wallpapers e os episódios de Love Rain (que até hoje eu não vi completo ;;) e agora pretendo ir postando, pouco a pouco, todos os wallpapers que eu havia feito, então se preparem pra doses diárias de fotos lindas e mal editadas por mim para fazer a vida de vocês mais feliz! ♥
Começando com 2PM!! Espero que gostem!
(1366x768)

Tem algum artista do qual você quer wallpaper, mas até hoje eu não postei? Deixe-me saber nos comentários ou na parte de pedidos do blog! Love ya'll~ ♥
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.