1 de julho de 2012

[Wallpaper] 5 wallpapers do AngelTeuk, Leeteuk!

Hoje é aniversário do nosso ahjusshi favorito, o anjo sem asas, o rei das meninas, o líder-nim do Super Junior, Leeteuk-teuk-teukie!! ♥♥♥♥
E, mesmo que eu tenha programado outra coisa pro dia de hoje, acabou que minha internet me deixou na mão, por isso vou deixar meu "presente" para amanhã. Antecipem! ^-^~
Mas apesar de eu ter que deixar pra amanhã o que preparei (levei tanto tempo traduzindo, editando, revisando, pra minha net não querer upar o vídeo =| daora a vida.) eu não poderia deixar o dia de hoje passar em branco, por isso fiz esses wallpapers! Espero que vocês gostem!




(1366x768)

이특 리다님~ 우리가 정말 사랑한다! ♥~
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.