26 de agosto de 2012

To The Beautiful You - Episódio 1


Finalmente, o primeiro drama a ser traduzido pelo MP! ♥
Eu sei que, muito provavelmente, uns 390489348 fansubs estão traduzindo o To The Beautiful You neste exato momento, mas, pra quem conhece o blog há mais tempo - ou já deu uma passeada nos posts antigos - eu estou esperando por esse drama desde a criação deste blog! E por isso eu achei totalmente justo que esse fosse o primeiro drama a ser postado aqui, apesar dos pesares.
Então a partir de hoje o TTBY é projeto ativo aqui e eu espero que vocês gostem desse drama tanto quanto eu sei que vou gostar! :D

Download

AVI (2Shared): Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4
*Baixe todas as partes e una-as com HJSplit (ou 7zip).

AVI (MEGA): Parte única

RMVB (Mediafire): Parte única


Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.