28 de agosto de 2012

To The Beautiful You - Episódio 2


O segundo episódio de To the Beautiful You! Apesar das muitas diferenças entre essa versão e a japonesa (que eu assisti há muuuito tempo atrás, e pela qual sou apaixonada até hoje) são enormes, mas tenho que admitir que esse climinha agradável e fofinho da versão coreana está me conquistando.
Esse Lee Hyun Woo é uma coisinha tão fofa! *-* Eu achava que ninguém fosse chegar aos pés do Nakatsu no meu coração, porém o Eun Gyeol, com aquele sorrisão dele, realmente está me fazendo mudar de ideia. Agora é acompanhar a trama e ver o que vai dar... 8D

Download
Parte 1 |  Parte 2 | Parte 3 | Parte 4  | Parte 5

*Baixe todas as partes e una-as com HJSplit (ou 7zip).

Download (MEGA)
 Parte única
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.