19 de agosto de 2012

[Wallpaper] Big Bang

Annyeong! Hoje, dia 19 de agosto, o Big Bang faz seis aninhos de existência!
 E pra comemorar, eu trouxe uma das poucas coisas que eu sei fazer "bem": Wallpaper.
Ah, trouxe também o filme Nineteen que foi estrelado pelo T.O.P e pelo maknae, Seungri, que você pode baixar clicando aqui. Eu sei que o filme é meio velho, e provavelmente existem milhões de blogs onde você pode baixar, mas Tefi e eu traduzimos antes da criação do MYPROM15E e eu queria postar há tempos (só que com a minha net ninguém precisa de inimigo)... Demorou, mas o filme finalmente foi postado e acabou servindo como uma mini-comemoração ao aniversário do grupo.
Mas o que interessa agora é o wallpaper, certo? Pois bem, a foto, como vocês podem perceber, não é das mais novas, mas ela é tão lindinha que eu não pude resistir. *w*


(1366x768)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.