1 de setembro de 2012

Jessica & Krystal - Butterfly (Tradução)



Butterfly - Jessica & Krystal

Você é fofo, tão doce - essas são as palavras que hesitam na minha boca
Quando vejo suas costas, andando na minha frente
Eu imagino se você está tão ferido quanto eu

Borboleta! Agora eu finalmente sei porque estive sempre desapontada e às vezes te odiava
Eu te amo e não posso mais esconder isso - diga a ele essas palavras, Borboleta

Sob os fogos de artifício no céu negro
Eu não consigo esquecer os seus olhos cintilantes
Se eu fosse um pouco mais velha, eu teria te beijado

Borboleta! Nos leve para o lugar e época que o vi pela primeira vez
Eu me apaixonei no momento que nossos olhos se encontraram - diga a ele essas palavras, Borboleta

Eu desejo que meu coração se quebrasse, desejo que meus pensamentos parassem
Por que eu continuo chorando sempre que penso em você?

Borboleta! Agora eu finalmente sei porque estive sempre desapontada e às vezes te odiava
Eu te amo e não posso mais esconder isso - diga a ele essas palavras, Borboleta

Borboleta! Nos leve para o lugar e época que o vi pela primeira vez
Eu me apaixonei no momento que nossos olhos se encontraram - diga a ele essas palavras, Borboleta~

Créditos
Tradução em inglês: POP!GASA
Tradução em português: MYPROM15E
(Não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.