8 de setembro de 2012

Kyuhyun & Tiffany - To The Beautiful You (Tradução)



아름다운 그대에게 (To The Beautiful You) - Kyuhyun & Tiffany

Você esteve ocupado escapando dos apertos do seu coração?
Qual seria a forma de acalmar um coração prestes a estourar? Eu não sabia
Eu me pergunto por que eu sou tão jovem? E por que o céu é tão alto?
Tão alto que mesmo depois de saltar dezenas e centenas de vezes, estou de pé no mesmo lugar

Se eu pudesse voar na altura que tenho rezado
Eu iria encher meu coração com esse céu e entregar a você

Com as maiores asas desse mundo, você é tão belo
Superando qualquer coisa, agora vamos mais alto, sim, sim
O céu se espalha para você, que é belo - toque o céu
Assim como você acreditou, assim como você sonhou,
O amanhã definitivamente irá ascender e brilhar

Quanto mais nervoso você fica, mais lentos serão seus passos
Com isso sua confiança acaba, fazendo você se sentir cansado
Mas sintonize seus ouvidos ao seu coração - mesmo sendo brando, você claramente irá ouvir
Sob o solo chamado "Sonho", é que sua coragem cresce

Você é capaz de se levantar, não importa quantas vezes caia
Enquanto meu coração reúne todo o apoio e entrega a você

Com as maiores asas desse mundo, você é tão belo
Superando qualquer coisa, agora vamos mais alto, sim, sim
O céu se espalha para você, que é belo - toque o céu
Assim como você acreditou, assim como você sonhou,
O amanhã definitivamente irá ascender e brilhar

Neste momento em que todos brilham com suas próprias cores
O momento deslumbrante que nunca voltará para nós
Ninguém pode nos parar agora

O mundo que se reflete em seus olhos agora se abre pra mim
Nós vamos superar tudo e ir mais alto - mais alto, sim
Sinta o vento que está soprando em você, que é belo
Assim como você ansiou, assim como você buscou,
O amanhã definitivamente irá ascender e brilhar

Toque o céu~ Do céu~
Toque o céu (de forma bela) ~ A partir do belo céu
Se for com você, que é belo, eu posso ascender e brilhar

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa | imwhywhy
Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
(Não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.