2 de setembro de 2012

Sunny & Luna - It's Me (Tradução)



It's Me - Sunny & Luna

Eu te amo, eu te amo, eu te amo
Mesmo que eu diga milhares de vezes, não é o suficiente
Sinto sua falta, sinto sua falta - cada momento que penso em você, sinto mais sua falta
Sempre que eu cante, cante, cante, seu rosto continua aparecendo
Se eu desejar, desejar, desejar, você algum dia vai saber como me sinto?

Aquela que só conhece você, sou eu - a pessoa que amará somente você, sou eu
Nesse mundo onde te conheci, parece um milagre
A pessoa que só quer você, sou eu - a pessoa que irá te proteger, sou eu
Aquela que está ao seu lado apenas te olhando, uma tola, sou eu

Se eu desenhar seu rosto, irei te ver nos meus sonhos quando eu dormir?
Se eu quiser você, quiser você, quiser você, você algum dia saberá como me sinto?

Aquela que só conhece você, sou eu - a pessoa que amará somente você, sou eu
Nesse mundo onde te conheci, parece um milagre
A pessoa que só quer você, sou eu - a pessoa que irá te proteger, sou eu
Aquela que está ao seu lado apenas te olhando, sou eu

Meu coração está falando, dizendo que é só você
A pessoa que te ama, apenas você, sou eu

A pessoa que quer lhe contar uma história de amor
Uma história sobre como ela amou uma única pessoa
Guarde pra você - quem tem esse sentimento que ninguém conhece, sou eu

Cantando essa canção de amor pra você
Essa canção que não pode ser ouvida por ninguém além de você
Quem irá sempre estar ao seu lado e cantar essa canção de amor, essa sou eu

Créditos:
Tradução em inglês: Pop!Gasa | MissMoniqueunique @yt
Tradução para português: MYPROM15E
(Não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.