17 de outubro de 2012

50 Perguntas ao Mr. Fishy, Lee Donghae!


Antes que vocês comecem a ler eu tenho duas coisas para avisar:
1- Essas 50 perguntas foram feitas pelos fãs e respondidas pelo Donghae, 
mas não faço ideia de quando foi, de qualquer forma é divertido ler.
2-  O que estiver em itálico não faz parte da entrevista, são só observações "necessárias", 
feitas ou por mim, ou pela pessoa que traduziu para inglês.
Tudo avisado, boa leitura! (:

1. Name:
Lee Donghae

2. Tesouro número um:
Meus olhos de lago! [olhos profundos como um lago]

3. Membros da família:
Líder! Vice-líder! Vice-vice líder! Vice-vice-vice líder! Vice-vice-vice-vice líder! Eu.

4. O que é o amor:
Quando vem, é fácil. Mas quando vai embora, é como a morte.

5. Quais sãos as características mais importantes na "sua pessoa significante":
Desde que eu goste deles, não importa.

6. Quando você está entediado, qual o método mais efetivo (de aliviar o tédio):
Me dê algum dinheiro pra gastar! Haha…

7. Onde você mais quer viajar:
Ao mundo inteiro.

8. Quem é sua celebridade favorita:
Han Geng!

9: Seus gastos mensais:
Não muito, 555... [~R$150]

10. Quais marcas você gosta de usar:
A/X, CK, Nike

11. O cumprimento da tela do seu celular:
Me dê uma chance!

12. Quantas mensagens de texto você envia por dia:
Umas dez.

13. O que as pessoas mais te perguntam:
Que horas você vai para a companhia/trabalho?

14. A maior mentira que você já contou na vida:
Apesar de eu ser Pinóquio, eu não conto mentiras.

15. Seu penteado atual:
O penteado acabei-de-sair-do-treino.

16. Seu cenário ideal para uma confissão:
Concerto.

17. Quando você acha que você é mais cômico:
Quando você não consegue fazer nada sozinho!

18. Quais sãos os prós do namoro:
Sempre ter um sorriso no seu rosto

19. Quais são os contras do namoro:
Você precisa usar do amor para abraçar as falhas

20: Primeiro amor:
Meus pais.

21: Uma pessoa que você gosta:
Lee Hyukjae

22. Uma pessoa com quem você gostaria de sair/namorar:
Kim Heechul

23: Um tipo de pessoa que você gosta/gostaria:
Kibum

24. Alguém que você ama desde a primeira vez que viu:
Mamãe

25: Amor ou amizade:
Ambos são muito importantes

26. Alguém que você ama ou alguém que ama você:
Eu não sei!

27. Quando você mais sente falta das pessoas que ama:
Agora

28. O que faria para sua namorada no aniversário de 100 dias:
Cantar

29. Depois que se separarem, vocês ainda podem ser amigos:
Claro

30. Qual a diferença entre a pessoa que você namora e a pessoa com quem se casa:
Uma vez que levo essas coisas seriamente, quando estiver namorando, estarei pensando em casamento.

31. A primeira vez que ficou bêbado:
Quando estava num parque de diversões; Eu cai.

32. Quantas pessoas já confessaram (os sentimentos) a você:
Isso é como as estrelas no céu! [Haha, ninguém se surpreende. ;;]

33. Quando você mais chorou:
Depois de entrar para a SM

34. Se seus pais se opuserem ao seu casamento, você se separa ou foge:
Esse tipo de coisa jamais aconteceria!

35. Que nome você daria aos seus futuros filhos:
Namhae (Mar do Sul), Seohae (Mar do Oeste) Haha

36. Onde, no exterior, você quer estudar:
Oh, Disneyworld.

37. Diga-nos francamente se você foi bom ou mau no passado:
Desisto, desisto! [É tipo "Não vou contar"]

38. A pessoa que você gostava te deixou com raiva ou te fez chorar:
Chorar!

39. O que você faz depois que começa a gostar de alguém:
Fico nervoso

40. Se avalie:
Todas pessoas tem charmes incomparáveis.

41. O que você quer que sua pessoa significante te dê:
O verdadeiro eu em seus olhos. [Significa que ele quer que ela olhe apenas pra ele, e que veja quem ele realmente é, que o ame, e que tudo isso esteja no olhar dela.]

42. Você gosta de pessoas significantes que fumam:
Não quero. [Não quer responder? Não quer alguém que fume? Oppa responda direito!]

43. Você quer se tornar alguém que é atraente do lado de fora ou alguém com boa personalidade: Eu quero me tornar ambos!

44. Qual é sua agenda para amanhã:
Eu ainda não sei minha agenda de amanhã.

45. Quantos amigos de verdade você tem:
Você, que acredita em mim! [Ele está se referindo as ELFs]

46. Se você tivesse uma máquina do tempo, para onde viajaria:
Para os momentos em que eu estava com meu pai.

47. Que colônia você usa:
Eu tenho muitas colônias

48. Se algum dia você pudesse ficar invisível:
Eu pensei nisso ontem! Haha

49. Diga algo para alguém que realmente gosta de você:
Vamos nos beijar, amor!

50. Depois de cinquenta perguntas, você tem alguma pergunta para adicionar:
Você gosta de mim?

Créditos: Meitachi @ livejournal.com
Tradução: MYPROM15E @ blogspot.com
(Não remova/altere os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.