30 de outubro de 2012

[Notícia] Leeteuk alista-se no exército!


Passou tão rápido, e o dia do alistamento do nosso líder chegou. Eu não sou exatamente muito boa com esse lance de despedida e coisas do coração, mas foi só olhar a primeira foto e meus olhos encheram de lágrimas, então eu sabia que eu deveria vir aqui, escrever alguma coisa, despedir-me, ou melhor, dar o meu "até logo". Eu sei que ele vai ficar bem, que vai se esforçar, dar o melhor de si em tudo que fizer, porque esse é o nosso líder e assim que ele age. Bem, deixando minhas opiniões de lado um pouquinho vou fazer uma breve recap. dos últimos momentos do nosso líder antes do alistamento... Go Go Go~!

1. A última sessão de fotos



Leeteuk participou da sua última sessão de fotos antes do alistamento. Durante o dia 26 de outubro ele fotografou para a GEEK, fotos que estarão na edição de Dezembro. Essa sessão está recebendo grande atenção por ser a primeira (e única) com fotos do líder com o cabelo já curto.
Durante a sessão, Leeteuk alegrou o estúdio com sua atitude positiva e, apesar das suas preocupações (com o novo visual), a staff elogiou seu novo estilo dizendo, "Ficou muito bom" e "Acho que você ficaria ótimo se fizesse suas promoções com esse penteado".


2. Atualizações no Twitter


- Do Leeteuk,


Antes da sessão de fotos (que eu citei no tópico nº 1) Leeteuk postou em seu twitter:
"Estou raspando meu cabelo agora ... e eu estou pensando nessa música .. uma canção que eu cantava muito quando era mais jovem ... "Raspe a Cabeça" ...... Minha aparência é feita pelo cabelo ... Estou arruinado kkkkkkkk" [cr. allkpop]
Ele também postou, junto com a foto abaixo, a mensagem a seguir:
"Fazendo uma promessa para daqui a 21 meses.... Até logo..." 
[cr. allkpop]
No dia 30 ele postou as seguintes mensagens (em ordem cronológica):
Fiquem bem! ^^ Fiquem saudáveis! Eu irei voltar em breve! Esperem só um poquinho!
Escrevam muitas cartas para mim! Então eu não me sentirei sozinho!! ^_^ [cr. nksubs]
Meus fãs que eu amo...!! Obrigado por torcerem tanto por mim!! Fãs que esperaram desde de manhã!! Deve estar frio. Cuidado com resfriados!! Vou sentir mais a falta de vocês... Eu não devo chorar... [cr. nksubs]
Vou sentir saudades... Amo vocês..!!! [cr. nksubs]
Não resta muito tempo agora.. Eu irei saudável e voltarei bem!!! 충성 (Lealdade)!!!^_^ [cr. nksubs]
Obrigado e amo vocês... Tchau.. [cr. reneee @sup3rjunior.com]



- Para Leeteuk,


Alguns das mensagens postadas para o Leeteuk no twitter foram:

do Yesung:
@shfly3424: http://twitpic.com/b8rvgk http://twitpic.com/b8rvg9 독특 화이특특..
@shfly3424: http://twitpic.com/b8rvgk http://twitpic.com/b8rvg9 dogTeuk hwaiTeukTeuk..
do Eunhyuk:
@AllRiseSilver : 화이특!
(Hwaiteuk = Hwaiting (Força) + Leeteuk)
da Park Inyoung (irmã):
@drimcomtru1: Jungsoo ah, vá e volte bem~ Noona irá na sessão de reunião e escreverá cartas frequentemente! Não se preocupe com a noona e viva de forma saudável ♥ Eu irei rezar por você, te amo~♥ [cr. failhae]
do Jonghun (F.T Island):
@FtGtJH: Sangchu Hyung, Leeteukie Hyung, saiam do exército sãs e salvos.. [cr. failhae]
 do Junhyung (B2ST):
@Joker891219: Sangchu hyung, Leeteuk hyung, permaneçam saudáveis e voltem para casa em segurança. Estou torcendo por vocês [cr. failhae]
do SMTOWN GLOBAL:
Cuide-se e fique em segurança! Nós todos desejamos o melhor para você e iremos sentir muito a sua falta. FIGHTING! [cr. uksujusid @sup3rjunior.com]
do Save The Children Korea:
@stckorea: Hoje, Leeteuk do SJ irá se alistar. Nós agradecemos ao Angel Leeteuk que ajudou o STC e desejamos que ele seja feliz e saudável na sua vida de soldado [cr. nksubs]

3- Mensagens dos Managers 

De repente me lembro de como seus olhos brilhavam quando você debutou. De lá pra cá você sempre tentou seu melhor em tudo que foi dado a você. Exatamente dessa forma, eu acredito que você também irá se sair bem no exército sem muita dificuldade. Agora sinto como se estivesse mandando meu próprio filho pro exército! Obrigado por tudo, amo você - Taksama

Teuk-ah! Você é tão forte! Você sempre foi tão bem em tudo, então estou esperando por sua aparência incrível quando retornar. Amo você! - Byung Jun Hyung

Será inverno em breve, cuide da sua saúde. Vamos nos encontrar novamente com um você mais bonito! Você vai se sair bem~ Hwai-teuk~~ - Seunghwan Hyung

Jungsoo-yah, sempre fui grato a você, te amo. Não há dúvidas de que é o melhor líder do mundo, "Leeteuk" - Devin

Você pode se sair bem em qualquer lugar, então eu não estou nem um pouco preocupado. Não se machuque e não exija demais de si mesmo. Como você disse, não é um "END" mas um "AND". - Inhwan
[cr. sujunesia | ELF_thoughts / trad. MYPROM15E]

4- Palavras dos membros para o Líder-nim!


5- Algumas fotos do alistamento

 


-/-

Acho que isso é tudo, pessoal! Caso queiram repostar alguma coisa onde quer que seja, fiquem à vontade, eu só peço que por favor não retirem os créditos que estão entre [] e, já que não é pedir demais, deem os créditos também ao MYPROM15E, já que foi um bocado trabalhoso juntar e traduzir tudo isso.
Sem mais, eu pretendo manter todas as ELFs informadas sobre as atividades do Leeteuk enquanto ele estiver no exército, e vamos rezar pelo líder, para que ele permaneça saudável durante esses 21 meses e volte como um Park Jungsoo, um Leeteuk, um líder e um oppa/hyung/dongsaeng ainda melhor!
Hwaiteuk!!! ♥



Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.