16 de outubro de 2012

To The Beautiful You - Episódio 11


Bom dia, pessoinhas! *w* Como foi o feriadão, hm? Pra mim foi ótimo, nada melhor do que ficar em casa, assistindo qualquer coisa e dormindo bastante (sem contar nas besteiras que a gente come sempre que pode, ou sou só eu?).
No entanto, eu pretendia postar episódios de To The Beautiful You durante o feriado, só que minha internet parece ter feito outros planos... T_T E, apesar de de ter tentado o máximo, eu não consegui upar nem um episódio direito. Pelo menos eu consegui dar aquela adiantada nas traduções, então, por favor, aguardem enquanto eu brigo com a minha net e vou postando os episódios aos poucos.

Download
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
*Baixe todas as partes e una-as com HJSplit (ou 7zip).
(Desculpem pelo tamanho do vídeo. =T)

Download (MEGA)
Parte única
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.