24 de dezembro de 2012

Ailee - My Grown Up Christmas List (Tradução)




My Grown Up Christmas List - Ailee (Original: David Foster & Linda Thompson-Jenner)

Letra

Do you remember me? I sat upon your knee
I wrote to you with childhood fantasies
Well, I'm all grown up now and still need help somehow
I'm not a child but my heart still can dream

So here's my lifelong wish
My grown up Christmas list
Not for myself, but for a world in need

No more lives torn apart
That wars would never start
And time would heal all hearts

And everyone would have a friend
And right would always win
And love would never end, no
This is my grown up Christmas list

As children we believe
The grandest sight to see
Was something lovely
Wrapped beneath a tree

But heaven only knows
That packages and bows
Can never heal a heart ached human soul

No more lives torn apart
That wars would never start
And time would heal all hearts

And everyone would have a friend
And right would always win
And love would never end, no
This is my grown up Christmas list

What is this illusion
Called the innocence of youth
Maybe only in our blind belief
Can we ever find the truth

No more lives torn apart
That wars would never start
And time would heal all hearts

Everyone would have a friend
And right would always win
And love would never end
This is my grown up Christmas list

This is my only lifelong wish
This is my grown up Christmas list

Tradução

Você se lembra de mim? Sentei-me sobre seu joelho
Eu escrevi para você com fantasias infantis
Bem, eu estou crescida agora e ainda preciso ajuda, de alguma forma
Eu não sou uma criança, mas meu coração ainda pode sonhar

Então aqui está o meu desejo da minha vida
Minha adulta lista de Natal
Não por mim, mas para um mundo em necessidade

Sem mais vidas dilaceradas
Que as guerras nunca comecem
E que o tempo cure todos os corações

E que todo mundo tenha um amigo
E o bem sempre vença
E o amor nunca acabe, não
Esta é a minha adulta lista de Natal

Como crianças nós acreditamos
no grandioso espetáculo que vemos
Foi algo encantador
embrulhado debaixo de uma árvore

Mas só Deus sabe
que as embalagens e laços
nunca podem curar o coração sofrido e a alma humana

Sem mais vidas dilaceradas
Que as guerras nunca comecem
E que o tempo cure todos os corações

E que todo mundo tenha um amigo
E o bem sempre vença
E o amor nunca acabe, não
Esta é a minha adulta lista de Natal

O que é esta ilusão chamada inocência da juventude?
Talvez apenas em nossa crença cega
podemos mesmo encontrar a verdade?

Sem mais vidas dilaceradas
Que as guerras nunca comecem
E que o tempo cure todos os corações

E que todo mundo tenha um amigo
E o bem sempre vença
E o amor nunca acabe, não
Esta é a minha adulta lista de Natal

Este é o meu único desejo na vida
Esta é a minha adulta lista de Natal

Créditos
Letra: absolutelyrics
Tradução: MYPROM15E @blogspot
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.