9 de dezembro de 2012

[Pessoal] Troca de layout e algumas explicações.

(Sim, essa foto é de um comercial de pizza... Hm, delícia! :3)

Olá, meus floquinhos de neve! Como estão? Já entraram de férias? Eu finalmente estou de férias e para comemorar eu comecei a fazer as coisas que já queria ter feito há tempos, uma delas era trocar o layout do blog. Já estava cansada do outro e dessa vez me aventurei a sair do azul (quem conhece o blog a mais tempo deve ter notado que todos os layouts eram combinações de azul com outras cores) e acabei gostando bastante desse novo estilo, está mais "menininha" que o meu normal, mas a Sooyoung é uma linda tão linda que eu acabei gostando do meu lado mais girly !

Falando em criar e editar o layout do blog, quero dar os créditos ao Cherry BombGo Imagine e ao Prince Teen pelos códigos maravilhosos que me ajudaram muito a montar o meu cantinho aqui, que ficou quase do jeito que eu queria (a culpa é minha por não ter ficado perfeito, ainda sou noob) graças a vocês!

Sei que vocês não vão ler isso, mas obrigada de verdade, seus lindos!

Ah, e de bônus com o layout novo eu entrei no clima natalino!!!

É natal, é natal~ Lalalala~~~

Quem não ama esse espírito natalino?

Bem, tendo falado do layout eu faço a vocês um pedido, me informem caso haja qualquer problema nos comentários, ou para aparecer imagens, links e tudo mais, ok? Vou tentar ajeitar os links (do youtube) que foram removidos e checar se as imagens estão ok, mas agradeceria a ajuda de todos.

Agora vamos as explicações...
Eu sei que já falei disso antes (em um dos episódios de To The Beautiful You), mas queria falar novamente... Sinto muito ter demorado para postar os episódios do drama, geralmente eu sou bem rápida, mas dessa vez as provas, a internet e outras coisinhas entraram no caminho e me atrapalharam. É tão estranho para mim essa demora minha em fazer as coisas que até me desanimou um pouco sobre o blog e tudo mais... A ideia de gente esperando algo que eu não podia fazer foi realmente entristecedora, mas... Bem, de qualquer forma prometo não cometer o mesmo erro novamente.

Perdoem-me ou a Hyolinda vai chorar~ TT_TT

Espero que tenham curtido o novo layout, e qualquer pedido vocês sempre podem ir ali (na página de Pedidos do blog) e falar que eu vou ficar imensamente feliz em ajudá-los. Fiquem saudáveis e bebam muito liquido, porque o calor não tá fácil pra ninguém. Beijos beijos, seus fofos. :}♥


Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.