1 de janeiro de 2013

[Pessoal] Feliz ano novo!


Adeus ano velho, feliz ano novo~~♫♪

Olá, meus fogos de artifício coloridos! Como estão? Pois é, 2013 acabou de começar, mas o que importa é que hoje é aniversário do nosso aegyo king, Lee Sungmin!!!
O aniversário tecnicamente foi ontem, já que é na Coreia, outro lado do mundo, fuso horário, e coisa e tal, mas eu sempre posto de acordo com o meu fuso horário, então, hell yeah! Feliz aniversário, baby boy!

Sobre 2013, bem, não tenho muito o que dizer, só que desejo que todos consigam um ano melhor do que no ano passado (por mais estupendo que tenha sido 2012 para vocês) e que nesse ano recém-nascido (baby faced igual ao Sungmin) vocês consigam ser fortes e seguirem, ou melhor, correrem atrás de seus sonhos!
Nunca desistam, ok? FIGHTING!

Acho que é só isso, esse provavelmente é a pior postagem sobre o ano novo já feita na história das postagens sobre o ano novo, mas sinceramente, não importa o que eu diga, nada vai mudar nesse ano se vocês não lutarem por isso, então é isso que eu desejo para vocês, saúde e força, muita força!
Afinal, como diz Leeteuk líder-nim, "esforço e suor não te traem"! Não deixem o ano passar sob a esperança de uma mudança que sinceramente não vai acontecer se vocês não buscarem por ela. Se você tem um sonho, comece hoje, no primeiro dia do ano, sua busca por ele e não desista mesmo que 2013 acabe, mesmo que 2025 chegue. Nunca desista de seus sonhos, porque você é a única pessoa que pode torná-los reais. Nunca percam a fé e não se deixem levar por comentários desanimadores do tipo "você nunca vai conseguir" ou "isso é uma babaquice", babaquice é deixar de fazer algo por medo de falhar.
Sei que tudo isso aqui parece clichê, mas é a mais pura verdade, espero que vocês consigam enxergar a sinceridade em minhas palavras meio confusas. Ah, e obrigada por mais um ano passado aqui no MP, espero que eu possa ajudá-los ainda mais no próximo ano e trazer coisas ainda mais interessantes para todos vocês. Assim como vocês, eu vou me esforçar, dar meu melhor em tudo que eu fizer. E é só isso... Feliz ano novo para todos vocês!

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.