22 de janeiro de 2013

[Wallpaper] Hyoyeon


Olá, meus pedacinhos de chocolate ao leite, como estão? *w*~

Já estava na hora de eu começar a postar wallpapers de girl groups por aqui, não é?
Sinceramente eu já pretendia postar alguns wallpapers (tanto de girl groups, quanto de boybands) já há algum tempo, na verdade tinha muita coisa que eu queria ter postado (como por exemplo algo para comemoar o aniversário do Kangin T_T) mas eu fiquei sem net. Passei um bocado de tempo sem qualquer acesso ao mundo virtual, nem sei como sobrevivi, mas pelo menos serviu para eu ler alguns livros que eu queria (seis, para ser mais exata). E agora a internet voltou e eu vou tirar o atraso. 8D

Começando com a estreia no blog de wallpapers de grupos femininos, que são umas lindas que também moram no meu coração de fangirl. E para começar em grande estilo estou compartilhando o atual wall do meu pc, e uma das minhas biases: Hyoyeon!




(1366x768)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.