15 de junho de 2013

[Pessoal] O MP voltou para ficar!


Ai minha nossa senhora protetora das boybands que usam lápis de olho demais! Quanto tempo que eu não postava aqui!!! T_T Eu já estava morrendo de saudades do blog, de verdade. Toda vez que eu entrava no email (nos breves momentos livres que eu conseguia ter) e via algum comentário, pedido, ou seguidor novo, meu coração ia parar na boca!

E quantos seguidores! Eu não esperava que durante minha ausência as pessoas fossem sequer visitar o MP, quem diria seguir? Muito obrigada a todos vocês que seguiram o blog e a vocês que deixaram comentários super fofos nas postagens, vocês foram o motivo de eu ter conseguido, apesar dos pesares, força para voltar.

Bem, se até o EXO conseguiu fazer comeback, eu também consigo, não é mesmo?
E dessa vez espero que nada mais me afaste desse cantinho aqui, no qual eu me sinto tão bem.
Peço desculpas pelo tempo enorme que levou até que eu voltasse e peço desculpas duplas às pessoas que fizeram pedidos que ainda não foram atendidos. Eles estão na minha lista de prioridades agora.

Falando em prioridades, algumas coisinhas vão mudar por aqui.

Primeira mudança foi o layout. Lindo lindo, não é mesmo? Eu não tive tempo de fazer meu próprio lay, como nas outras edições, mas tive muita sorte em encontrar esse aqui. Só precisei adicionar alguns "detalhes" e plim, tudo perfeito.

Segunda mudança será no formato do blog. Não, as traduções não irão sair, pelo contrário, tentarei me comprometer com a tradução de um álbum por semana, aproveitando o comeback de tantos grupos, como os sumidos 2PMers, os também sumidos do SHINee e os vovôs do Shinhwa!

O B.A.P também fez o seu 29382093809289324 comeback desde o último citado aqui. Acho que eles nem deveriam mais ter Good Bye Stage e sim um See You Soon Stage. Não que eu esteja reclamando! Que venham mais e mais comebacks.

As lindas do Secret também voltaram no clima de verão com YooHoo, causando fanwar com as fãs de SISTAR que resolveram defender a honra de Loving U, como se o verão fosse tema exclusivo de alguém. (Não me entendam mal, amo SISTAR e amo Loving U, mas a briguinha não faz sentido.)

Bem esses não foram os únicos a "voltarem", mas se eu ficasse falando de todos que lançaram algo novo desde o meu sumiço, ficaria escrevendo isso aqui pra sempre.
Ah, mesmo que eu já tenha falado demais, não posso mudar de tópico sem falar do Henry, que fez seu debut solo e sambou na cara de todo mundo que um dia o chamou de sem talento.
Chupa essa, Only13! 8D~


Tendo dito isso, eu volto ao ponto principal, as traduções de música não vão sumir, e sim serão mais frequentes.

Também terão novos quadros no MP, como o karaokê, que inicialmente será de uma música nova por semana e as fanfics! Sim, finalmente vou postar fanfics no blog (algumas one shot e outra na qual ainda estou trabalhando). Espero que vocês gostem e que opinem bastante, ok?

Além dos quadros kpopescos, eu pretendo falar um pouco mais de coisas relacionadas ao dia-a-dia e de mim, além de postar resenhas de filmes, livros e tudo mais que eu puder resenhar por aí.
Eu sei que o lado ocidental do mundo não era exatamente o tema do blog, mas sinceramente ando precisando dar um pouco mais de personalidade pro MP, deixá-lo mais parecido comigo, e nada melhor que isso do que postar sobre tudo que eu goste e que acho que entenda. Por favor, tentem compreender isso.

Acho que finalmente falei tudo que eu queria falar. Pra variar falei o dobro do que o um ser humano normal falaria para dizer a mesma coisa, mas é, esse é o meu jeito, fazer o quê?

Espero que vocês tenham paciência enquanto eu começo a colocar tudo em ordem e voltar ao fluxo normal de postagens. E novamente agradeço a todos vocês por simplesmente perderem um pouco do seu tempo por aqui. Vocês não fazem ideia do quanto isso me faz feliz.

Isso é tudo pessoal. Vejo vocês no próximo post.

Beijos e abraços~ (xoxo *3*~)


Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.