8 de setembro de 2013

2PM - Call My Name (Tradução)




내 이름을 불러줘 (Call My Name) - 2PM

Essa música é com você, Hottest. Chame meu nome
Você está escutando a música que estou cantando pra você?
Você está olhando para mim, sem fôlego, correndo em sua direção?
Eu sei que você vem esperando por um tempo, eu estou indo agora
Quando eu te encontrar no final desta estrada, eu vou correr até você e te abraçar
Se você está ouvindo, se você tem esperado
Estenda a sua mão fortemente de longe
Se você lembrar, então eu posso te encontrar de uma vez, então eu posso te segurar
Chame meu nome (por favor, chame meu nome)
Chame meu nome (por favor, chame meu nome)
Chame meu nome (por favor, chame meu nome)
Cante essa música

Você pode ver, você pode ver? (hey) Você pode ouvir, você pode ouvir?
Chame meu nome (Por favor, chame meu nome)
Isso é apenas pra você (Por favor, chame meu nome)
Você pode ver, você pode ver? (hey) Você pode ouvir, você pode ouvir?
Meu coração está batendo por você (por favor, chame meu nome)
Você pode ouvir essa música que estou cantando pra você? Você pode ver meu coração?
Eu estou indo pra você
Eu sei que você vem esperando por um tempo, eu estou indo agora
Quando eu te encontrar no final da estrada, eu vou correr até você e te abraçar
Baby, chame meu nome
Eu não me importo com a fama
Tudo que quero e tudo que preciso é você
Não importa o que, eu vou sempre estar com você
Chame meu nome, confie você à mim
Eu posso te proteger sozinho
Então se apresse e chame meu nome
Eu estou indo pra você, por favor, chame meu nome
Baby, chame meu nome

✪ Créditos ✪
Tradução em inglês: POP!GASA 
Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos.)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.