2 de setembro de 2013

2PM - Just For Today (Tradução)



오늘 하루만 (Just For Today) - 2PM

Tradução

Meus olhos estão cegos pela luz do sol
Assim que eu acordo e abro os olhos, as lágrimas caem (lágrimas caem)
Mais uma vez, hoje, sem você
Meu dia começa, e mais uma vez, as lágrimas caem (lágrimas caem)

Eu vou viver assim só por hoje
Só por hoje, vou viver assim
Eu não posso fazer nada
A partir de amanhã...
Vou fazer minhas tarefas de limpeza atrasadas
Vou começar a trabalhar nas coisas que preciso
Vou tentar viver, vou tentar fazer isso
Embora seja tão patético
Só por hoje

Depois que você partiu
Eu me acostumei a viver assim todos os dias
Meus horários em ruínas, meu quarto bagunçado e meu coração
Eu tento me agarrar a essas coisas, quero viver corretamente, mas

Eu vou viver assim só por hoje
Só por hoje, vou viver assim
Eu não posso fazer nada
A partir de amanhã...
Vou fazer minhas tarefas de limpeza atrasadas
Vou começar a trabalhar nas coisas que preciso
Vou tentar viver, vou tentar fazer isso
Embora seja tão patético

Ah, eu disse que ia fazer isso, mas
As memórias e lembranças de você
Não estão sequer pela metade
Porque se eu colocar tudo de volta no lugar
Eu tenho medo que eu não vá sequer poder te desejar
Então, novamente, hoje eu viver assim

A partir do momento em que abrir meus olhos pela manhã, eu irei lembrar de você
Eu vou perceber que você partiu e me sentir conformado
Seu lugar continua lá, como se o tempo tivesse parado
Como se tudo congelasse, é igual a quando estivemos juntos
A dor e as lembranças que você deixou no meu coração vazio
Elas ainda são tão claras para mim
Eu só quero voltar, os meus dias sem você
apenas murcham como uma flor enfraquecida
Volte para mim como antes

A partir de amanhã...
Vou fazer minhas tarefas de limpeza atrasadas
Vou começar a trabalhar nas coisas que preciso
Vou tentar viver, vou tentar fazer isso
E embora seja tão patético,
Só por hoje, vou viver assim...


✪ Créditos ✪
Tradução em inglês: POP!GASA 
Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos.)

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.