8 de setembro de 2013

Nichkhun - Let It Rain (Tradução)



Let It Rain - Nichkhun

Letra

This is for my Hottest

Close my eyes and let the world go by
I feel the rain drops on my mind
When the time gets hard with nowhere left to hide
Just wanna drop down and cry

Then you came and changed my life
Being the bestest friend of mine
Oh I can’t ask for more
So let them bring it on

Let it rain, let it rain
Oh I ain’t scared no more
Let it rain, let it rain
I know I got you by my side

Then you came and changed my life
Being the guardian angel of mine woo baby
Wrap your wings to protect me
Without you I can’t make it through the rain

Let it rain, let it rain
Oh I ain’t scared no more
Let it rain, let it rain
I know I got you by my side

Like an angel, like my mother
Like the bestest friend of mine
Like an angel, like my mother
Like the bestest friend of mine
Like an angel, like my mother
Like the bestest friend of mine
So I, let it rain

Tradução

Esta é para a minha Hottest

Fecho meus olhos e deixo o mundo passar
Sinto as gotas de chuva em minha mente
Quando o tempo fica difícil sem lugar para me esconder
Só quero cair e chorar

Então você veio e mudou a minha vida
Sendo a minha melhor amiga
Oh, eu não posso pedir mais que isso
Então deixe-os vir¹

Deixa chover, deixa chover
Ah, eu não tenho mais medo
Deixa chover, deixa chover
Eu sei que tenho você ao meu lado

Então você veio e mudou a minha vida
Sendo o meu anjo da guarda~ oh, baby
Envolva suas asas para me proteger
Sem você eu não posso suportar a chuva

Deixa chover, deixa chover
Ah, eu não tenho mais medo
Deixa chover, deixa chover
Eu sei que tenho você ao meu lado

Feito um anjo, feito minha mãe
Feito a minha melhor amiga
Feito um anjo, feito minha mãe
Feito a minha melhor amiga
Feito um anjo, feito minha mãe
Feito a minha melhor amiga
Então eu, deixo chover

¹= Deixe os problemas virem, Deixe as pessoas "más" virem... Interpretação livre aqui... Ele pode estar falando sobre qualquer coisa ruim. O que você acha que é?

✪ Créditos ✪
Letra: POP!GASA 
Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos.)

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.