8 de janeiro de 2014

[Pessoal] Mais um ano, mais um comeback...

Cadê o sumido do MYPROM15E?
ACHOU! *v*

Pois é, meu povo e minha pova. Pra quem já tinha perdido as esperanças, mais uma vez, contra todas as probabilidades, o MP ressurge como uma Fênix kpopper sexy cheia de lápis no olho(?)!
E pra voltar com tudo eu fiz meu próprio layout, ao invés de usar freebies de outros sites. Eu sei que muitos dos freebies são bem melhores do que o que eu fiz, mas ter meu próprio lay é, pra mim, dar minha própria "cara", deixá-lo do meu jeitinho. E acho que eu estava precisando disso, então foi o que eu fiz. Espero que gostem. ^-^y

Eu pensei muito sobre voltar. Depois de tanto tempo sem traduzir nada, a minha preguiça foi aumentando e, embora eu tenha entrado de férias já há algum tempo (tanto do trabalho, quanto da faculdade), eu simplesmente não tinha ânimo pra fazer nada, o que incluía as postagens aqui. Mas o fato é que eu senti saudades. Senti saudades de compartilhar as coisas e tudo mais. Além disso eu acabei ficando desinformada sem o blog. O blog meio que era uma desculpa pra eu passar o final de semana inteiro vendo coisas sobre kpop (é claro que eu não preciso de uma desculpas, mas facilita as coisas.(?))

Sei lá, poderia ficar o resto da vida aqui explicando porque voltei, e blablabla, mas não é tão importante.
O importante é que voltei. E voltei pra ficar. Ou pelo menos espero.
Ah, e vou honrar finalmente os pedidos feitos. E vamos seguindo em frente. Porque é a única forma de se seguir, em frente.

Eu pensei em fazer meu comeback falando sobre os acontecimentos dos últimos dias (sobre o Leeteuk leader-nim e o Kevin), mas achei que uma volta mais tranquila, suave, mais "feliz" seria a melhor opção. Prometo falar sobre tudo isso em breve...  Eu só não podia fazer isso agora. Alguns assuntos precisam de mais atenção que outros... E as vezes é melhor para deixar para falar sobre eles quando você já puder pensar (sem surtar) sobre tudo. Então aqui só vou desejar força. Aos dois. Muita força mesmo. Que Deus guarde vocês........

E sobre todas as outras coisas que aconteceram nos últimos meses e não foram comentadas aqui... Eu prometo fazer uma postagem bem longa sobre tudo... Algum dia, rs'.

Acho que por hoje é só isso mesmo. Só queria dizer que voltei e queria também desejar, embora já estejamos no dia 08, que todos tenham um feliz ano novo. E é isso. Espero poder contar com a presença de vocês durante esse ano... Comentem, participem e façam seus pedidos. Obrigada por tudo, queridos.

Nos vemos em breve!


Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.