30 de janeiro de 2014

[Wallpaper] Kyungsoo

Annyeong, pessoal! Como estão?
Eu estou muito bem, obrigada. :)
Passei os últimos dias na praia curtindo um pouco de sol. E to mais black que o Kai. 8D' A parte boa é que ficou um pouco menos quente do que quando estou aqui (o vento da praia tem seu charme), a parte ruim é que eu fiquei sem net. :{ Ah, como a net fez falta. Pelo menos eu pude me distrair vendo Master's Sun. Quem conhece esse drama? Estou in love! Pena que já estou acabando. Kangwoo, você vai deixar saudades. OAKSOASKSOA q
ENFIM, não é sobre isso que eu vim falar. Embora eu ache que uma postagem sobre Master's Sun seja super válida. Vou considerar isso pro futuro.

Outra coisa bem legal que eu fiz durante esses dias foram wallpapers! Aee, wallpapers novinhos para vocês! sz
Eu usei as melhores fotos que eu tinha aqui no HD e fiz umas edições até que bem bonitinhas. E começarei a postá-las agora!
E o primeiro wall é do Kyungsoo, a.k.a D.O., do EXO K. :)
Espero que gostem. E por favor comentem!! Até breve.


(1366x768)

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.