21 de fevereiro de 2014

[Download] XIAH - 11AM (Legendado)


Olá, meus flocos de neve! Como estão? Eu estou com o estômago ferrado, mas tudo bem, vamos vivendo do jeito que podemos, que um dia melhora (ou piora de vez e eu morro, sei lá). Deixando esse papo deprê pra trás, hoje faltei a faculdade (porque 'to falecendo aos poucos, oras) e resolvi passar aqui pra postar um pouco, yay!

Mais um MV lindo legendado por mim!!

É pra glorificar de pé, irmãos!!
Sobre o vídeo
Como diz a descrição do canal 1theK:
Esse vídeo especial do primeiro live da música de Xiah irá tocar o seu coração!
Na ballad acústica "11am" a voz do Xiah se destaca!
Nesse live de tomada única que contém a bela voz de Xiah e o som da natureza nos fará ter sentimentos especiais.

Não preciso adicionar mais nada, certo? É um live extremamente perfeito, com um cenário extremamente lindo, com uma das melhores vozes de todo o kpop. E não, eu não estou exagerando em nada. Basta ouvir e tirar suas conclusões.

DOWNLOAD:
MEGA

ASSISTIR ONLINE:


Créditos
Letra & Romanização: kromanized
Tradução para inglês: 1theK @youtube
Tradução para português: myprom15e @blogspot
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.